Nesta última sexta-feira, na UFMT, o Tiasques fez o show de estréia do novo guitarrista, Maykonn Sauder, que diga-se de passagem, estreio com um grande show, com participação do público, com grande parte cantando as letras da banda - o que demonstra que apesar dos poucos shows realizados de 2008 para cá, os verdadeiros fãs da banda não esqueceram de nossas canções.
Abaixo alguns comentários sobre o show do Tiasques:
"Começou com a Tiasques com seu som denso, melódico, envolvente, com fortes influencias do rock e metal progressivo e um vocal estilo operístico marcante. Uma banda que vale a pena curtir! " (Caio B. - Males de Anto)
"Como um leve sacrificio, perdi meu busão, mas não perdi a chance de ver Tiasques roubar a cena. Uma bateria nervosa, baixo metralhando e guitarras gritavam o som de "dragões e sinos". A voz do vocalista Bruno é um dos itens destacam essa banda. Quem sabe um heavy metal cuiabano ou metal alternativo, não sei, rotule Tiasques para não esquecer." (Mikhail Baraniuk - GOTERA/BLOG OCT)
"Tiasques iniciou a noite. Logo de cara dava para notar as interrogações daqueles que conhecem a banda, já que iniciaram somente com uma guitarrista, Juliano Serradilho – fato que não deixou muita coisa a desejar... Então na terceira música, Bruno Rodriguês, o vocalista, chama ao palco o “novo guitarrista” da banda, chamado Maykon Sauder. Anuncia dizendo que este estava afastado dos palcos por mais de dois anos, e que já passara por várias bandas conhecidíssimas na cena, como Mechanic Vision, Chilli Mostarda, Dona Lua, Macaco Bong, etc... Realmente, a pegada firme e virtuosa de Maykon deu uma diferença gritante no show, daquele momento em diante. O público foi à loucura com os solos de Maykon e a banda estava muito a vontade em palco. Foi um bom show, pena que um pouco curto." (Blog OCT)
0 comentários:
Postar um comentário